Estudantes do Instituto Federal do Macapá são premiados com viagem e estadia para assistirem ao 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, no dia 7 de junho de 2019

Realizada a cerimônia para divulgação dos 5 alunos vencedores do "1° Concurso de Peças Publicitárias do IFAP Campus Santana", projeto de autoria do Professor Yuri Bezerra(foto de azul) que também conseguiu viabilizar as parcerias com os patrocinadores.

O projeto tem o objetivo de analisar o conhecimento dos alunos e estimular a criatividade. As peças publicitárias apresentaram criatividade, diferencial e alto poder de persuasão.

O critério de avaliação foi o conceito da mensagem com o tema "Faça a Diferença".

Yuri Bezerra, publicitário, professor do Instituto Federal do Amapá, jornalista e radialista de “escol”, publicitário CEO da Lux Comunicação e vice-presidente da ALAP na região Norte, faz questão de agradecer ao SEBRAE-AP em nome do superintendente Waldeir Ribeiro, Armazém Brasil Atacarejo em nome do Diretor Itamar Sarmento, Supermercados Santa Lúcia em nome do Diretor Ari Silva, IFAP Campus Santana em nome do Diretor Marlon Nascimento, Instituto Federal do Amapá em nome da Reitora Marialva Almeida, e também a todos os alunos que participaram, mobilizaram e contribuíram para o sucesso do projeto pioneiro no segmento publicitário no Estado do Amapá.

Os 5 vencedores ganharam passagens aéreas, hospedagens, alimentação, translado e inscrições para concorrerem ao "Prêmio Estudantil Internacional de Publicidade de Gramado", que acontecerá em 7 de junho, no Hotel Laghetto Stilo Borges. As inscrições de Projetos e Propaganda Social pode ser feita por qualquer comunicador, gratuitamente, no site www.alap.com.br 

Yuri esta submetendo à aprovação, uma réplica do Galo de Gramado com o nome de Amazônia, assim como existe o Galo de Gramado Panamá desde 2016 e o Galo de Gramado Paris ao novo Conselho de Administração que tomará no dia 7 de junho, às 12h no 4º Fórum Nacional de Secretários de Comunicação, evento paralelo ao 8º Fórum Estudantil Internacional de Gramado. A foto do Galo de Gramado Amazônia cantará toda vez que a natureza da Amazônia for agredida, está embaixo. A flor verde na crista significa para alguns que ele estará sempre voando para espiar os predadores da ecologia no Acre, Amapá, Manaus, Pará, Rondônia e Roraima.

 Inscrições para participar na ALAP-Associação Latino-Americana de Publicidade, entidade sem fins lucrativos, de utilidade pública de Gramado, de defesa de direitos sociais, ligada à Cultura e Arte por Instrução Normativa da Receita Federal do Brasil, www.alap.com.br – alap@terra.com.br – (51) 32225222.

 

ARTIGO ANTERIOR Aprendizado intenso...
PRÓXIMO ARTIGO Como o fim dos likes...

Agende uma apresentação online ou presencial junto com o nosso comercial e descubra o que o Publi pode fazer pela sua agência.
AGENDAR APRESENTAÇÃO
Publi Matriz: Rua Felipe Camarão, 71 - Porto Alegre - RS - ver mapa
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 12h e das
13h00 às 18h00, horário de Brasília.

© 1996 - 2017 - Copyright Progress Informática.
Todos os direitos reservados.