fbpx

Sistema de Gestão para Agências de Marketing Digital

Sistema de Gestão para Agência de Marketing Digital

Feito para equipes criativas, o Publi é um sistema de gestão que otimiza todos os processos da agência para garantir mais produtividade e eficiência na gestão.   

sistema de gestão para agência de marketing digital

Tudo o que você precisa em um só sistema de gestão

Atendimento

Agilidade no atendimento é essencial. Este módulo é integrado com todos os setores, o que facilita a gestão de pautas, prazos de campanha e acompanhamento financeiro. 

Mídia

Esse módulo é o sonho de qualquer profissional de mídia. Tem funcionalidades exclusivas com diversos recursos e relatórios para análise e acompanhamento.

Financeiro

Gerencie todo o seu negócio dentro do Publi, inclusive a contabilidade. Registra controle de faturamento, pagamento, recebimento e emissão de NFE (nota fiscal eletrônica).

Módulos e ferramentas

Atendimento

Diminua os erros que trazem prejuízo para a agência pela falta de integração entre setores.

Agilidade no atendimento é essencial. Este módulo é integrado com todos os setores, o que facilita a gestão de pautas, prazos de campanha e acompanhamento financeiro. Quando o atendimento inclui um PIT (Pedido Interno de Trabalho), todos os setores envolvidos recebem suas tarefas e prazos automaticamente.

Otimize também os custos de sua empresa de eventos.      Com a integração da equipe de produção com o restante, o número de erros nos processos gráficos cai drasticamente.

Cadastro

A perda de informações, infelizmente, é recorrente em algumas empresas.

Com informações completas de clientes, equipe e fornecedores, o Publi te ajuda a administrar muito melhor o banco de dados da agência, PITs, cobranças e pagamentos.

Financeiro

Nenhuma conta fica para trás.

Administre toda a contabilidade de forma eficiente, com controle total das receitas e gastos da sua agência.

O Publi registra os pagamentos, recebimentos, controle de faturamento e emissão de NFE (notas fiscais eletrônicas).

Produção

Quantas vendas você perde pela demora no envio de propostas e orçamentos?

Com o Publi, você pode registrar uma tabela de preços para custos internos, e ter acesso a tabelas de preços do Sinapro. Otimizando a solicitação de orçamentos para fornecedores e clientes, tornando a prática mais assertiva e profissional.

Mídia

Não perca mais tempo procurando dados, tenha tudo em um só lugar.

Esse módulo do Publi é o sonho de qualquer profissional de mídia. Tem funcionalidades exclusivas com uma quantidade enorme de recursos.

Para as agências que já contratam os serviços, ele é integrado com as tabelas de audiência do Ibope e as tabelas de custos de mídia Jovedata, evitando assim a redigitação e emitindo diversos relatórios e resumos.

Utilitários

Organização é tudo.

Envie relatórios e lembretes automaticamente através de agendamento, controle timesheets, horas-homem e produtividade.

Segurança garantida

Mantenha os dados da sua empresa no Publi Cloud, um ambiente 100% seguro e criptografado pela Microsoft Azure, e conte com o apoio de nossa equipe de suporte para trabalhar em sua manutenção, backups e atualizações.

Quem usa o Publi, vê os resultados! 

Alexandre Skrowonsky

Sócio-diretor Globalcomm

“O Publi vem acompanhando o nosso crescimento, e nós estamos muito felizes em contar também, com as evoluções e com as atualizações que o Publi vem promovendo de forma muito adequada a esta transformação do mundo, na comunicação digital.”

Scheila Rorato

Gerente Operacional – TRADE MKT

“O Publi faz parte da minha vida profissional. Meu primeiro contato foi na versão DOS e desde então, venho acompanhando a sua evolução. É uma  ferramenta indispensável não só para o controle e a organização do dia-a-dia dos Jobs na agência, mas também para o processo de gestão, posi também possibilita aferir o custo cliente com maior precisão através do time sheet.”

Fale com a gente! 

Abrir conversa
1
Olá! 👋 Podemos ajudar?
Olá! 👋 Podemos ajudar?