SDR: como funciona, quais as vantagens
O SDR é um profissional encarregado de gerar leads e oportunidades de vendas para a equipe de vendas de uma empresa.
Por onde começar o seu planejamento para 2024?
Antes de começar a planejar o próximo ano, é fundamental olhar para trás e analisar o seu desempenho ao longo do ano anterior.
Marketing Institucional: o que é, como aplicá-lo
O marketing institucional cria uma percepção positiva da empresa na totalidade, fortalecendo sua posição no mercado.
Indicadores de desempenho para utilizar na sua agência
Os indicadores de desempenho (KPIs) oferecem insights valiosos para orientar as decisões e impulsionar o crescimento da sua agência.
Conceito de Organização: sistemas e métodos para aplicar
Como seguir o conceito de organização dentro da sua empresa? Confira as nossas dicas com sistemas e métodos para garantir de vez que tudo fique no lugar!
O que é marketing conversacional? Tudo que você precisa saber
O marketing conversacional é uma abordagem interativa que se concentra na comunicação em tempo real entre as marcas e os consumidores.
Assessoria de Marketing: O que é, como funciona na prática
A assessoria de marketing é um componente vital para o sucesso de qualquer empresa no cenário altamente competitivo de hoje.
VSL: o que é Video Sales Letter e como criar?
Os VSLs (Video Sales Letter) têm se tornado uma ferramenta popular entre os profissionais devido ao seu poder de envolvimento e persuasão.
Marketing 2.0: As principais mudanças e tendências
O Marketing 2.0 emerge como uma resposta às mudanças no comportamento do consumidor e nas dinâmicas do mercado.
Gestão de projetos e seu impacto nas empresas
Descubra qual o impacto que uma gestão de projetos eficiente pode causa dentro da empresa, com mais produtividade e organização no dia a dia.