Processo criativo: como fazer e quais passos seguir
O processo criativo é o conjunto de etapas que uma pessoa segue para gerar novas ideias e transformá-las em algo tangível e original.
CRO: saiba o que é a otimização de taxa de conversão
CRO, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um conjunto de técnicas e estratégias utilizadas para aumentar a porcentagem de visitantes de um site que realizam uma ação desejada.
Key visual: o que é, como aplicar na prática
Key Visual, ou “visual chave” em tradução livre, é um elemento visual central que serve como a principal imagem de uma campanha de marketing.
Business Intelligence: como aplicar e quais os seus benefícios
Já ouviu falar em BI? Conheça todas as possibilidades que uma ferramente de business intelligence pode proporcionar para a sua agência.
Como o uso de metodologia ágil pode impactar nos resultados da sua agência de publicidade
A Metodologia Ágil é uma forma de organizar o trabalho de sua empresa de maneira a torná-la mais eficiente, evitar o retrabalho, entregar bons resultados.
Vocabulário publicitário: conheça os principais termos utilizados
Você conhece todos os termos da publicidade? O vocabulário publicitário possui uma identidade própria, confira os principais termos e seus significados.
Call to Action (CTA): tudo o que precisa saber sobre
Descubra o poder do CTA (sigla para Call-To-Action) e como ele é capaz de transformar as estratégias de conversões da sua empresa.
Grandes nomes da publicidade para conhecer
Trabalha na área da criatividade? Inspire-se agora com grandes nomes da publicidade e suas trajetórias profissionais no universo da criação.
Planejamento publicitário: o que é, como impacta sua estratégia
O planejamento publicitário define a direção e os objetivos da publicidade, impactando diretamente no sucesso de uma empresa.
Gestão de tarefas: como escolher um sistema para a sua agência
Implementar um sistema para gestão de tarefas é essencial para manter a eficiência e a produtividade em uma agência.