Como construir uma equipe de marketing de sucesso?
Eles são inteiramente responsáveis por fazer a gestão de contas de clientes, bem como realizar campanhas, receber pedidos, monitorar resultados e veicular ações.
Como as empresas utilizam o neuro marketing?
É uma ciência que visa estudar e realizar uma compreensão cada vez melhor acerca dos principais fatores que tendem a influenciar um consumidor no momento da decisão de compra.
Funil de vendas: como montar o seu
É um modelo estratégico que tem como principal objetivo mostrar a jornada de compra de um cliente.
Metaverso: entenda melhor sobre
Podemos definir que o metaverso nada mais é do que um conceito que foi criado para representar uma realidade virtual.
Entenda o marketing de cauda longa
Cauda longa é basicamente uma estratégia que busca atingir diversas coisas com uma procura mais baixa — ao invés de focar em poucas coisas, mas com muita demanda de pedidos.
Dicas para lidar com clientes inadimplentes na sua agência
Devemos elaborar meios práticos para garantir a continuidade do pagamento, uma vez que a relação com nossos clientes não termina depois do fechamento de contrato. Ela está apenas começando!
Tipos de campanha para Facebook
O Facebook permite realizar três tipos de campanhas: de reconhecimento, de consideração e de conversão. Vem conhecer elas!
Gestão de tempo: dicas para sua agência
Gestão de tempo é um método direcionado à gestão do trabalho, permitindo que o tempo de atividade laboral seja mais otimizada, consciente e prática.
Como fazer uma gestão estratégica de clientes na sua agência?
Uma gestão eficiente e bem aplicada é o segredo para conseguir superar os desafios, crescer de forma saudável e contínua.
Principais funcionalidades de um software para agência de publicidade, marketing e eventos.
Aquele sistema de gestão com todos os módulos totalmente integrados que você estava procurando, para sua agência de publicidade, marketing ou eventos.